Keep it Real conquista conta da Olhar de Prata

A produção e gestão de conteúdos para as redes sociais da Olhar de Prata estão sob a alçada da Keep it Real. A agência de comunicação digital é a escolhida para parceira da marca de ópticas de luxo, assegurando também serviços de assessoria de imprensa.

O desafio da Keep it Real passa ainda pela gestão de marketing de influência, sendo o objectivo maximizar a mancha digial da Olhar de Prata no mercado dos influenciadores em Portugal.

Segundo Tiago Alves, CEO da Olhar de Prata, a marca está «sempre em constante actualização das tendências eyewear» e quer que a sua presença no mercado online esteja alinhado com este posicionamento. Sobre a Keep it Real, sublinha que «é a parceria ideal para transmitir ao cliente online a experiência de quem visita uma óptica única pelo seu produto e serviço».

Sugestões de Leitura

PERSOL LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL STEVE MCQUEEN, DISPONÍVEL NA OLHAR DE PRATA

Steve McQueen e os seus Persol: inseparáveis ao enfrentar a vida, dando…

‘Last Frontie’: Coleção da Jacques Marie Mage está na Olhar de Prata

Inspirada nas paisagens naturais e artesanato tradicional do Sudoeste Americano, principalmente na…

Intrigado? O presente mais original está nas lojas Olhar de Prata

Aótica convidou o artista Mr Dheo a pintar duas colunas Jarre Technologies e o resultado é uma combinação…

The Only 1

There’s no denying it: We love French-girl style. There’s just a certain way about…

The Only French Jewelry

There’s no denying it: We love French-girl style. There’s just a certain way about…
Menu